quarta-feira, 5 de agosto de 2009

THE SYDNEY INTERNATIONAL BOAT SHOW

Vou falar um pouco desse festival que aconteceu aqui em Darling Harbour, perto aqui de casa. O Sydney Internation Boat Show!!!


Só uma pequena curiosidade, mas não sobre Sydney, mas sim sobre minha cidade natal (Brasília). Entào Brasília foi construida no meio do Brasil, para ser a capital do País e também para poder promover o desenvolvimento do Planalto Central, ou seja, Brasília fica literalmente no Coração do Brasil. A praia mais perto fica a aproximadamente 1.000Km, mas Brasília possui a terceira maior frota de embarcações do Brasil, perdendo apenas para Rio de Janeiro e São Paulo.


Voltando para Sydney, esse festival aconteceu entre os dias 30 de julho e 3 de agosto de 2009, e reuniu vários barcos aqui em Darling Harbour. Pra falar a verdade eu não entendi muito bem o que o povo queria promover, ou fazer aqui, pois só vi os barcos ancorados aqui. Eu acho que que pessoas compravam ingressos para poder ver os barcos por dentro. Mas enfim, achei legal, porque no Domingo estava cheio de gente por aqui.

Muitos barcos e pessoas em Darling Harbour - Lá atrás aquela parede quadriculada de preto e amarelo está o IMAX aqui de Sydney.









Então, aqui em casa agora está completo, hoje chegou o nosso útlimo flatemate, e agora sim estamos em oito aqui. Vamos ver como vai ser de hoje em diante. Qualquer novidade eu aviso a todos.

ABRAÇOS A TODOS!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário