sexta-feira, 21 de agosto de 2009

NADA COMO UM DIA ATRÁS DO OUTRO!!!!

Boa Tarde galera blz?!? Então muito tempo sem passar por aqui né, mas tenho uma boa explicação, é pq a internet aqui de casa tava ruim. Aqui na Austrália você paga a internet por quantidade. O plano aqui de casa é de 20 ou 25GB por mês, e depois que acaba esse limite a internet fica muito lenta, por isso estava afastado.



Enfim vou falar agora um pouco sobre o porquê do título.


O meu último post foi sobre emepregos aqui em Sydney, após este post eu consegui arrumar um emprego de garçom (ebaaaaaaaaaa), nada de ganhar muito bem, mas pelo menos agora tenho um pouco de cereteza que vai entrar dinheiro agora ao invés de só sair. Mas enfim, foi fazer a entrevista e toas as perguntas que o meu Big Boss fazia eu falava a verdade pra ele, e mesmo assim ele falou para eu começar a trabalhar. já recebi meu primeiro pagamento em Dollar, e agora vou começar a aproveitar um pouco. Estou indo pra Melbourne no dia 03/09 com meus flatemates.


Então nós resolvemos ir pois achamos passagem de promoção AU$ 80,00 ida e volta (sem bagagem - você pode levar só uma bagagem de mão - http://www.jetstar.com.au/ ) vamos ficar em backpacker (AU$ 25,00 por pessoa por noite incluso café da manhã e algumas coisas no almoço).


Um Pouco sobre Melbourne......


Melbourne é a cidade mais populosa da Austrália com uma população de aproximadamente 3,900.000 de pessoas ela é a capital e a maior cidade do estado de Victória, na Austrália. É a segunda maior região metropolitana do país e está localizada na costa sul australiana. Foi fundada em 1835 e a sua designação actual foi atribuída dois anos mais tarde por Lorde Melbourne, por isso o nome da cidade.




Algumas fotos de Melbourne








Great Ocean Road - um dos locais mais bonitos na Austrália, fica à cerca de 3 horas de carro para o sudoeste de Melbourne, e consiste de uma estrada que beira o mar, de onde avistam-se falésias que recortam a costa formando arcos e cavernas marinhas. 12 pilares que emergem do mar como estátuas gigantes são conhecidos como os 12 apóstolos.




É isso galera...to indo jogar poker com meus flatemates....

Abraços e até a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário