quarta-feira, 26 de agosto de 2009

THE GAFF - TERÇA-FEIRA


Boa Noite galera blz?!? Po por aqui está tudo bem graças a Deus. Então a vida aqui depois de um tempo vira rotina (acho que como em todo lugar que você mora, vive, etc). Enfim nos últimos dias estou só trabalhando, estudando, saindo com os amigos para programas free e de preferência de dia, mas ontem a noite fiz uma coisa diferente aqui, que demorei e muito a fazer, fui no THE GAFF.

O The Gaff é uma boate que tem aqui em Sydney, onde tem a maior concentração de estrangeiros (não sei se é a maior, mas que tem gente de todos os lugares, isso tem), e toda terça-feira rola o concurso da camiseta molhada. Várias mulheres que estão lá podem se inscrever e participar do concurso, basta ter coragem e vontade. Então na hora do concurso é proibido tirar fotos, fazer filme, ou qualquer coisa do genêro.
Bom o lugar é legal, mas enfim ontem tava muito lotado, e o pior lotado de homem, sem brincadeira a proporção lá ontem estava 10 homens para cada cara. Ou seja acho que não vale a pena muito ir, além do lugar estar lotado de Brasileiros (não que fazer amizade com brasileiros não seja bom, mas em balada.....fala sério né).
Acho que cada um tem uma opinião diferente, e essa foi a minha opinião de um lugar que é famoso aqui em Sydney entre os estrangeiros, e que muitos brasileiros gostam de ir. Eu não gostei muit, mas pro concurso em si vale a pena. Ai é isso cada um tem uma opinião diferente e gosta de coisas diferentes né. Ainda bem viu, porque senão o mundo ia ser muito chato.
Abraços e bjs a todos

Nenhum comentário:

Postar um comentário