terça-feira, 22 de setembro de 2009

MELBOURNE

Nossa quanto tempo que eu não escrevo aqui. Primeiro queria agradecer a todos pelas visitas, e também falar que estou com muita saudades de todos ai no Brasil, dos meus pais, irmãos, amigos, parentes, etc, etc, etc.
Bom como falei no último ou penúltimo post eu fui para Melbourne com os meus Flatemates, e realmente eu sei que fiz a escolha certa quando me decidi por Sydney. Aqui em Sydney na minha opnião é muito melhor do que Melbourne.
Aqui em Sydney tem vida, aqui é multicultural, tipo não sei como explicar, mas enfim a cidade a legal para fazer turismo. la tem muitos lugares para visitar e também a melhor parte.......OS 12 APÓSTOLOS.
Chegando em Melbourne, a primeira impressão que tive foi que tava indo para o meio de uma fazenda, pois o aeroporto nacional de Melbourne foi construido especialmente para a Jetstar (empresa aerea que é a mesma da Quantas), então lá só opera Quantas e Jetstar.



Em Melbourne tem um bondinho de graça, que passa pelos principais pontos turísticos, e a melhor parte, é que ele é de graça. Você pode pega-lo a hora que quiser, quantas vezes por dia você quiser.


Outra opção que gostei lá foi o Melbourne Museum, que tem varias coisas interesantes, e a melhor parte de novo, é de graça. Você só precisa apresentar sua carteirinha de estudante que entra de graça, caso contrário se não me engano o valor é AU$ 16.00


Não tem muita coisa pra falar sobre Melbourne, mas a melhor parte da viagem foi a trip que fizemos para os 12 apóstolos. A viagem começa pela entrada da Great Ocean Road.




Algumas fotos das paradas antes de chegar nos 12 Apostolos......


Rainflorest

Apreciando a vista....


Flatemates





Pensa no frio


12 Aposotolos....











Então é isso ai, as coisas aqui em Sydney estão cada vez melhor, estou trabalhando muito, o que é bom para juntar dinheiro para viajar. Próxima parada aqui será Gold Coast no final de Outubro.

Beijos e Abraços a todos.

PS: Saudades de todos no Brasil, saudades das comidas, das bebidas, resumindo saudades do Meu Brasil!!!

Um comentário:

  1. Se eu fosse à Australia talvez
    eu nunca mais voltasse p'ra esse
    favela que é o brasil, nem sentiria
    saudades da familia e paisagens
    poluidas e horrorosas daqui

    ResponderExcluir