sábado, 31 de janeiro de 2009

PASSAPORTE


Bom Galera, a 1° coisa que eu fiz quando decidi que iria viajar, foi entrar no site da Polícia Federal http://www.dpf.gov.br/ preenchi a ficha do passaporte, paguei a guia de recolhimento agendei a visita, um mês depois que eu paguei.



Aqui em Brasília só tem posto da PF no aeroporto, o do Park Shopping foi desativado, segundo a Agente que me atendeu, por causa dos altos custos operacionais para mantê-lo em dois lugares, agora eles estão somente no Aeroporto de Brasília.



Chegando lá você se identifica e o guarda pede para aguardar te chamarem. O meu atendimento tava marcado para as 15h30min, mais só fui atendido as 15h e 45min, por ser aqui no Brasil eu achei até que me chamaram bem rápido.



Preenchido as fichas, colhido as impressões digitais, tirado a foto pronto........o seu passaporte está pronto, após uma semana você pode retira-lo no posto da PF no Aeroporto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário