sábado, 31 de janeiro de 2009

INÍCIO DE TUDO






Bom Galera, esse vai ser o início da minha viagem a Terra dos Gangurus, Coalas, Ornitorrincos, e um bando de animais esquisitos...... E foi nesse país que escolhi morar por um ano, um longo ano de 365 dias (para as pessoas que ficaram aqui no Brasil), mas tenho certeza que quando eu estiver lá os 365 dias pra mim, vão se tornar apenas 30 dias.


Eu sempre tive a vontade de sair do Brasil, para estudar fora do país, e antes eu queria ir para o Canadá, mas depois de muito pesquisar e conversar com várias pessoas decidi ir para a Austrália, mais especificamente Sydney, por ter um clima parecido com o nosso, e pelas qualidades que me passaram.


Estou montando esse blog para ajudar aqueles que assim como eu querem fazer um curso de inglês no exterior, disponibilizando sites e informações necessárias.E também para manter contato e contar do meu dia-dia para minha família e amigos. (quando estiver por lá) Eu chego em Sydney dia 20 de maio.

3 comentários:

  1. oIoI... AI NA AUSTRALIA TEM OTIMOS MERGULHOS... APROVEITA...COM CERTEZA VAI SER UMA OTIMA OPORTUNIDADE...ESPERO UM DIA CONHECER...
    BOS SORTE AI E ATTE MAIS.
    JEYSA ARAUJO - OCEANSCUBA

    ResponderExcluir
  2. Fotografia espectacular, vou colocá-la no meu blog de fotos.

    ResponderExcluir
  3. Junior.
    Pode estar certo que os 365 dias, para quem fica, é uma eternidade.
    Meu filho está em Sidney há dois anos, mas está feliz. É o que importa.
    Sucesso aí para você!

    ResponderExcluir