quinta-feira, 4 de junho de 2009

VISTO


Bom Galera, ta chegando a hora. Menos de quinze dias para poder embarcar rumo a Sydney. Estou aqui hoje pra falar um pouco do processo do visto.
Após passar toda a documentação para a Ozzy, eles me falaram que a grana demoraria uns cinco dias úteis para chegar na conta da escola, e depois mais dois dias úteis para eles mandarem o COE (confirmação da matrícula). Após essa espera - até parece que o dinheiro tava indo de jegue - eles finalmente deram entrada no meu visto.
Como eu já tinha enregado toda a documentação, e também já tinha feito os exames médicos, assim que o COE chegou eles deram a entrada no meu visto. Foi no dia vinte e um de maio, e o meu visto saiu no dia primeiro de junho, ou seja sete dias úteis.
Eu achei o processo do visto muito rápido, geral falando que demorava, o meu fui super rápido e tranquilo. Agora só esperar para embarcar.
Como falei antes to indo dia dezesseis para São Paulo e embarco no dia dezessete para Sydney.
Já estou na contagem regressiva......fantando apenas doze dias para a tão esperada viagem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário